Unânime: As expectativas eram maiores. O Cais Dourado não deu a atenção devida aos profissionais nesse evento. Mesas, cardeiras e uma área descoberta disperçou a atenção do público durante a apresentação. Em 2006, o TCA deu um banho de organização.
Quanto aos prêmios, alguns muito bem merecidos. A Propeg foi destaque esse ano com o maior número de premiação. Quanto ao Revelação, este foi para os estudantes de Vitória da Conquista que ofegaram com a notícia.
A Ideia3 Digital ficou com o Grand Prix Internet com a peça "Tulipas".
-> www.estamosmuitofelizes.com.br
- > Confira toda premição por aqui.
Zeca Camargo encerrou o evento com David Moraes e o Grand Prix Televisão, o prêmio mais esperado da noite entregue à Morya com o Filme Gato de Energia produzido pela Malagueta Filmes.
Fora isso, a fila para manobrista era cerca de 40 minutos de uma festa com apenas 3 horas de duração. Mesmo assim, houve quem aproveitasse os espumantes e esticasse mais duas horinhas de network no evento.
Outros, inclusive eu e toda Ideia3, desistiram do lob para pagar R$5,00 em uma água mineral na Lotus e R$5,00 de estacionamento público. Há quem goste!
O Caminho de Casa à partir das 2hrs da manhã foi considerado o "quintal" do Bahia Recall. Para aqueles que não se contentaram em comemorar o Grand Prix no evento e corriam da badalação da boite mais cara da cidade, fecharam à noite com Bohemia e discursões sobre "quem merecia ou não ganhar o prêmio", "quem saiu ou não da tal agência", "quem abriu ou não licitação" no Caminho de Casa, que, como cliente, teve vários anúncios finalistas nesta noite.
Por fim, todos premiados e embriagados. Uns muito mais que os outros, claro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quem me dera ter ido. Passo longe do marketing e comunicação aqui da Coelba. É complicado.
Nem mesmo sabia que o filme pra empresa havia sido premiado. Putz! Preciso me atualizar mais.
No mais, tudo é isso mesmo. ;)
Beijos!
Postar um comentário