terça-feira, agosto 14, 2007

cinco horas e mais!

São 23:27hr e meu expediente ainda não acabou!
"Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar" e minha irmã jura que estou na farra!

Mas se foi essa vida que escolhi.. só me resta ganhar dinheiro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como o texto de Humberto Montenegro e Renata Gusmão diz: "Um publicitário na sua vida??Desista antes que seja tarde demais..publicitário nunca tem tempo pra nada..."
É amiga Emmeline Publicitária Oliveira este horário vc deveria estar em casa escolhendo o sonho da madrugada,mas tá na agência ainda...mas sabe a sua sorte de hoje??Por fvr,não olhe no orkut..rs..é que estou sofrendo de insônia,ocasionada pela saudade que estou sentindo de vcs,acabei de tirar os pés da Bahia e já quero voltar pra tomar café de Irene (com ou sem canela!rs)...
Por enquanto que essa saudade está ocupando o lugar do meu sono eu converso no msn com vc amiga-quase-futura-sócia..hehe
boa noite!!..sem ironias!!