domingo, abril 30, 2006

"Sacana Guerra dos Sexos" ou Seria "Guerra dos Sexos Sacanas"?

Acabou o tempo em que mulher só servia pra ligar as trompas.

Esses dias, uma amiga minha chegou a mim, desesperada:
“-Traí meu namorado!”.
Reinou um silêncio de um minuto e vinte e três segundos:
“-E daí?!”

Mulher é "bicho-sacana". Sim, no estilo literário, romântico e suave da palavra “sa-ca-na”. “Mulher é uma gata e não gosta de água fria! Ela quer banho de lambida pra tirar o gosto do corpo e ainda conseguir sete vidas!”

Não pise em seu calo. Caso contrário, ela conta para todo mundo que você foi tão ruim, que ela quis pular logo para a parte do cigarro...E foi o que aconteceu. Cuturaram o calo com "vara" curta!.

Ela passou dias e noites pensando: "-O que será que ele vai pensar de mim?". Mas isso é óbviu e ululante: "-Que você não presta, ora, ora!"
Mas e daí? O problema está se você passar dias e noites nessa sabatina infernal e no final, você descobrir que se enganara com o tamanho do péééé dele!! Aí não!

Não aceite. Faça-o dançar!
Nem que para isso você precise desenhar uma carinha de feliz "nele"!!!


Vi no Rititi que a coluna de Rita Barata Silvério, desde mês, trata de homens. Ela diz que, mais concretamente, os que valem a pena(??). Os de verdade(??). Com a coluna Mulheres à solta?.http://rititi.com/





Imagem do pintor argentino, Diego Manuel
Arte de Buenos Aires
Tela "Amor 2".

Um comentário:

Anônimo disse...

Homens, homens, homens, ruim com eles... pior sem eles!!
Você foi cruel nesse comentário!!! rs

Adorei!
Bjs minha amiga!