segunda-feira, maio 01, 2006

Já não bastava a seca! Agora, a caatinga!!


Palavras-chave: Semana Santas – Antas – Policiais (vulgo caatinga) – restrinções idiotas – sempre tem um pra quebrar as regras – sempre tem uma autoridade pra meter a porrada – sempre tem platéia pra tudo isso!


Carta aos navegantes!


Caro cidadão antense,

Sou "filho-da-puta", sim!
E venho a partir deste, declarar meu desamor à vida e meu desapego à república.
-Sim, a Federativa. Lembra?

Não quero ser mais um cidadão barato. Quase um paulistano numa roda de samba, como sempre fui. Republicano e puritano (confesso).
Não quero mais usar um rosto inchado de conformismo! E nem mesmo chamar de santa, uma semana de desgosto e improviso! Não quero mais viver numa sociedade “cega de um olho”.

Não quero mais aceitar essa política filé à milanesa. Nem mesmo nossas três federativas fudidas de segundo grau.
Não quero mais pensar que o problema não é meu.
E rir do mal gosto “ordem-progressista” que rege nosso país.
Não, eu não quero mais ser um dos filhos da puta.

Cansei desses homens que quando não matam, mentem. Cansei dessa meia-estrela no nosso peito. Cansei do “tudo-que-disser-será-levado-contra-você-no-tribunal”!

Cansei.

Naquela semana santa, eu queria apenas, ser um filho da puta junto com os meus amigos! Só isso.



-------------------------------------------------------------------------------------

Próxima ida a Antas, sugiro que todos os tripulantes estejam devidamente protegidos!

*Protetor de orelha: R$ 4,00
*Capacete Modelo Alemão: R$ 50,00
*Joelheiras ajustáveis / cotoveleira e munhequeira: R$ 77,90
*Caneta Rádio FM Stério, fones e pilhas + carga grátis: R$ 13,00

Mas para a caatinga, só um bom desodorante!
*Desodorante Roll-on Leite de Chá Verde: R$2,00



Escrito para AAmigos de Antas

Um comentário:

Anônimo disse...

foi ridiculo mesmo!!!!!
abusaram da autoridade e isso é foda!!!!!