sexta-feira, maio 12, 2006

"Garotinho pensa, logo Descartes não existe"

É por essas e outras que o Blog do Josias me fideliza!

Faz duas semanas que não escrevo e nesse tempo nada tem mudado. Nem meu cabelo, nem minhas unhas dos pés, nem a câmera dos deputatos. A única coisa que caminha bem é a indignação do povo brasileiro e a dieta de "Garroth-inho". (Os médicos disseram que ele não passaria de sexta-feira! Ele com certeza morreria?!) Putz, juntam-se a Tucanos! Nunca gostei de Tucanos. Aqueles 56km até Euclides me crucificavam!

Costumo dizer que estou passando pela crise dos 20, mas acredito que além de mim, também boa parte dos seguidores de Descartes (Eu falei Descartes!!). Seguidores de "Garroth-inho" só pensam quando estão sob um templo. Ou quando morrem de fome! Ou quando, por ventura, ouvem dizer que o mandato do partido vai se fuder!!

E mesmo com toda essa ladainha anti-espartana que tenho, confesso não ser um Doutor Rosinha em tempos de Convocações Extraordinárias (E confesso que se estivesse no Congresso,infelizmente não o seria! E acredito que nenhum de vocês! ), mas admito que ficaria grata, se as barbas brancas do velho fossem verdadeiramente honradas no Palácio (Nem que para isso fosse preciso um fio de cabelo barbado na sopa do Garoto), e desse um banho de educação alimentar nos "bem-feitores-palamentaristas" e nos "décimo-terceiro-salarianos".

Certa vez me pediram pra anular meu voto. Seria burrice?

"-Não! Burrice seria criticar o Lula e pedir benção a ACM!"

Morte aos "barbeadores"!!

3 comentários:

Vinicius Castro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vinicius Castro disse...

Mel, vc é um talendo escondido. Num perde pra nenhum diogo ou joão dessas revistas e jornais que tem por aí. Li uma ótima crítica ácida e ainda me acabei de ri. Tem coisa melhor? Eu não sou tão bonzinho assim pra merecer me deliciar sozinho com suas crônicas. Alguém tem que lhe revelar pro mundo!
O que posso dizer?
ummm....
Só uma coisa, continue pq tá muito massa! E parabéns, é claro!

Anônimo disse...

Oh meu velho Vini! Fico grata! Mas confesso ser sua fã. Acredito que faria melhor que eu! Já que, suponho, não pediria benção a ACM e muito menos faria uma greve de fome!!!