terça-feira, maio 16, 2006

.Brastempizinha.filha.de.uma.mãe.

Me empolguei.
Entre prazos e cobranças aqui na agência consegui me embebedar com as sátiras do Blog da Catunda, fale sério! Fiquei fã da palestra dela, mesmo tendo convicção de que Freela, jamais! Temos até uma "caligrafia" bem parecida! (nossa, que pretensão minha!)
Nossos porteiros também! A única diferença é que mesmo depois de dois anos no mesmo prédio, ele insiste em "-É a do 1004?!". Legal!

Obrigada minha mãe, pelo Em-me-li-ne!
Mudando de assunto, não quero falar sobre minha origem franco-euclidense! Não que não tenha orgulho, mas isso não vem ao caso!

Estou á flor da pele! Só não estou ainda mais porque não assisto novela e Vapor Barato cortaria meus pulsos se dissesse que teria tempo pra isso! (Porra nenhuma, Vapor nem sabe que existo - por pouco tempo, lógico! )
Mal consigo decorar 5 linhazinhas de um roteiro super bobo, mas super pragmático! Sim, faz-me rir! ( Não, faz-me rir não é o nome do roteiro e não o expresso no sentido irônico do "faz-me rir", mas no sentido real do verbo fazer-sorrir)

Preciso vender um depurador de ar da Brastemp para 15 pessoas daqui há, exatamente, quatro horas! Minha nossa!
Sem contar que vestirei roupinhas básicas de arrumar-a-feira-depois-do-supermercado-de-domingo! Putz, nada contra roupinha de arrumar-a-feira-depois-do-supermercado-de-domingo, mas quando não estou jogando em cena toda a minha reputação de futura publicitária centrada.

Nunca ouvir dizer que publicitário era centrado, acho melhor retirar o que disse, então, usarei com orgulho minha roupa de arrumar-a-feira-depois-do-supermercado-de-domingo e pra enfatizar meu momento "crazy-for-brastemp", ouvirei Roberto Carlos até chegar à faculdade!

Um comentário:

Alcindo Jardim disse...

Gostei muito de vc ter visitado o meu Blog, e gostei muito do seu também!!!
Pensamos muitas coisas de maneira igual!!!
Só temuma coisa que está me intrigando, como nunca ninguém entra no meu blog e nunca ninguém faz um post, como vc me achou????
Bjkas