quarta-feira, maio 24, 2006

Ouvinte.num.desequilíbrio.sexo-ambiental.

Essa semana eu estava no trânsito indo pra agência, quando Gislaine grita:
"-Tema de hoje: Como levar uma mulher ao orgasmo em dois minutos!"

Como assim "levar uma mulher ao orgasmo em dois minutos?!" (Agora eu sei porque meu namorado é fã da Transamérica!)

Imediatemente contei quantas quadras faltavam até o meu trabalho! Uma, duas, três!Enlouqueci!! Implorei desesperadamente ao meu Santo Antônio Casamenteiro por um estressante engarrafamento! Eu não poderia sair do carro sem ouvir essa lenda! Mas nada adiantou, a Tancredo Neves nunca esteve tão livre!

Entre umas ligações de ouvintes impotentes e brincadeiras libidinosas de "mão-aqui-aqui-na-mão" de Ricardo Sam, estacionei. Entrei no elevador feito uma louca (batendo o pezinho de agonia) e por fim, na agência:

-Um fone da nokia?! Um fone da nokia?! - falei sem saber ao certo se estava oferecendo ou pedindo!
- Tenho esse, mas não sei se funciona! - ótimo, eu estava pedindo! Lembrei de Catunda no WED: "O gerente de projetos sempre salva nossas vidas!

Quando coloquei o fone no ouvido senti um alívio tão grande que parecia que eu tinha passado uma hora na fila do banheiro! Já na minha mesa, eu nem pestanejava.

O Dr (sim, tinha um especialista!) afirmou que uma mulher pode chegar ao orgasmo em apenas dois minutos (acredite!) com a técnica da Borboleta (nunca tinha percebido, mas realmente parece uma borboletinha!).

Fiquei me perguntando: -Como? - Como? - Como?
Resposta correta: -Fazendo bizourinho!!

*Bizourinho: expressão popular que se dá ao movimento feito pelos lábios junto com a saliva onde é transmitido um som e um ventinho irritante! Normalmente esse movimento é feito na barriga de crianças para fezê-las sorrir!


Meu deus, eu não sabia se ria ou se chorava! Eu passei toda minha adolescencia lendo "confissões de adolescentes" e imaginando um príncipe encantado pra quando chegar aos vinte, descobrir por uma transmissao de rádio que é possível fazer uma mulher gozar com um "bizourinho"?! Só podem estar de brincadeira!

O prazer da mulher nunca foi tão pouco valorizado e o homem nunca foi tão ridicularizado!! Sim, porque você ver um homem no meio das suas pernas fazendo barulho como se o seu "equipamento" tivesse cheirinho de bebê, é o fim da picada!!

Imagine você lá com o cara (jurando para todas as suas amigas que ele é "o que há!"), feliz e serelepe, quando de repente ele começa a fazer um barulhinho estranho e você numa posição que não lhe permite ver o que está acontendo, começa a entrar
em pânico!!! Pensa logo em matar a sua depiladora!!

Nossa...

O Dr ainda afirma que a mulher passa por três estágios:

O primeiro: Cócegas. (Desconcentração total!)
O segundo: Incomodo. (Como assim: "incômodo"? É um momento de prazer ou um exame de toque?!)
O terceiro: Prazer. (Até que enfim!)


É companheiras, como disse minha amiga Carol, a felicidade em 2 minutos só pode ser alcançada depois de ultrapassar o casulo.

Contei isso pra todo mundo! E todos disseram que iriam tentar!
Ótimo, acabei de provocar um desequilíbrio ambiental!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Você pode me dizer o que é isso?? O apocalípse?? Vou tentar pular as duas primeiras etapas!!!

Anônimo disse...

Mel,
Minha nossa... rsrssssrs... tô rindo a toa.
Todo esse comentário serve para reflertimos que poderemos ser muito mais felizes se soubermos aproveitar o tempo e utilizar dele para fazermos coisas que nos fazem e tornam os outros bem ou mais felizes.
Porém, gostaria muito de ver se essa técnica com mais comprovação, já pensou se consigo fazer com uma e com outra não... ou com quantas dará certo? Será que esse método fará de mim "O CARA" mais cobiçado... huahuahauhauhu.... hehehhehe, primeiro SOU FIEL!! :)

Abs.

mariajoao disse...

Rafa, se esse método vai funcionar com todas, não sei. Na verdade não sei se funciona nem mesmo com uma só! Quanto ao ser mais combiçado... rpz... provavelmente! A mulher quando não critica, elogia!!
Então.. melhor parar de rir e ao trabalho!!!!

Quando a Flavinha...será o apocalipse se vc conseguir pular as duas primeiras etapa!!!

Anônimo disse...

Sim! Sim! Sim! Sex!
Quase um rititi!!
Beijos Mel

Anônimo disse...

Ops, a de cima sou eu!!
Aliás, vou conversar com Du seriamente sobre isso!!!

Vou passar a ouvir a Transamérica!

Vinicius Castro disse...

Esse blog devia ser enquadrado como serviços de utilidade pública, e dos bons, viu!
Porque a gente, além de se divertir, também aprende(e vice-versa) muito. Uma proeza neste mundo onde quase tudo que é educativo tb é chato.
Eu só espero encontrar alguém pra testar a técnica um dia.
PS – Atenção blogueiras que tão procurando um colega de estudo para a técnica milagrosa, por favor, me liguem! :)

mariajoao disse...

hehehehehe
Vini, só você mesmo! Acho que hoje, serviço de utilidade pública quando não é prostituição, é propina!! rs

Anônimo disse...

Nem lembro como cheguei aqui, mas eu ouvi parte dessa entrevista, se não me engano na Paradiso FM.

Enfim, resolvi comentar pra fazer uma pergunta: se o barulho é de um "bizourinho" por que raios o nome é técnica da borboleta, já que a "borboleta" mesmo fica parada?

Anônimo disse...

nao gostei sou uma selebridade e nao quero demorar a procurar entendeu entao melhore

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas "bizourinho" é básicamente a tecnica, se chama borboleta pelo fato do clitoris, pois, quando aberto os labios para o lado, tem imagem semelhante a uma borboleta.. dai a tecnica da borboleta.. se bem que poderia ser a borboleta e o bezouro.. hehe