sexta-feira, outubro 06, 2006

De iPod para iLead

As variações do 'i' não param de crescer.
Lembro que não conseguia perceber a diferença entre Pendrive e iPod (calma, quem nunca pecou que atire sua primeira pedra, aliás, calma não, não tenho obrigação de saber!!! Tenho?). Agora não consigo entender como diferenciar o iPod do iLead!!

O iLead é um aparelho que será usado para a leitura eletrônica de jornais!
Agora, ao invés de você abrir e desordenar aqueles cadernos gigantescos sobre a mesa, tomando um cafezinho na manhã de domingo, você vai apenas usar um aparelhinho e armazenar milhares de notícias de uma só vez.

O problema ainda é na exibição de cores... mas vamos esperar, é só usar um bold nos títulos que já resolve!

Agora eu te pergunto, e a propaganda off line? Onde fica?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu li isso.. não sei onde!!
preciso falar c vc sobre umas coisas q estou pensando!!!

Bjsssss