sábado, dezembro 02, 2006

Soneto de Natal

Nunca mais escrevi!
Estava a mil... meu dia devera ter mais de 24h pra eu poder dormir mais ou menos as 24h.

Enfim! Expectativas para o natal...
Minha família é tradicional! Temos panetone, brincadeiras, "amigo ladrão" (sim, esse amigo rouba um presente do outro! No ultimo Natal, minha avó chorou porque meu tio levou o perfume dela!! É doloroso... mas é divertido! rs)

Contudo, reforma na casa! Uma bagunça, e estão querendo vetar meu reveillon por gastos de reforma! Não!

Salão todo enfeitado, bolas e lantejolas! Minha casa nunca piscou tanto!
No interior, ela é a mais bonita!
Será uma festança! Soneto de Natal que o diga!

2 comentários:

Anônimo disse...

Heim...Natal???adoooooooooooro!!!!hehehehe e com essa galera então...amuuuuuuuuuuuuuu!!hehehehe.
Tem galinha escandalosa(ai,xega babei)???tem sim senhor!!!
jah pensou se natal fosse 1 vez ao mes??(como diz Mel)SUCESSOOOOOO!!
e q venha dia 24!!tow doida pra roubar o presente da galera e rever essa galera show de bola!

mariajoao disse...

Pois é nega!
Mais um ano com família e amigos...
nada melhor que aquelas firulas com ruídos de "jingleballs" e comidinhas com maionese e ameixa gelada!!! :P